Jamil Ibrahim Iskandar http://lattes.cnpq.br/8606353309226591

Última atualização do Lattes: 17.04.2023

Campus: GUARULHOS
Nome de citação: ISKANDAR, J. I.
Educação Filosofia Arabe Ética Avicena Metafisica Filosofia Al-Farabi Islamismo filosofia árabe-islâmica filosofia islâmica metodologia científica Epistemologia Filosofia Medieval Árabe Normas ABNT História da educação formação de professores Ser-Necessario Estudos árabes Santo Agostinho Educação Árabe Ser avaliação Sustentabilidade Patrologia história do Islã Felicidade direito Falsafa Filosofia Antiga liberdade Mediação Pedagógica Paulo Freire Platão Cosmologia psicologia Ibn 'Arabi Ibn Sina Unicidade do Ser mística islâmica Alcorão verdade Apringio de Beja Profeta Muhammad Finitude Aristóteles Convivência Pósmodernidade Reflexão Metafisica - Cidadania Teologia Pastoral Positivismo Utopia/Esperança Tipos de Governo Ciência Nova de Ibn Khaldun Beatitude amor O Uno e o Múltiplo Política Farabiana República De Anima Exegese alcorânica Espanha Visigoda educação libertadora História espaço público conhecimento Muhammad cultura escolar liberum arbitium sociologia Iluminação Psicologia Filosófica Findar Faculdades da Alma Substância Kitáb al-Nafs FILOSOFIA DA MENTE Religiosidades Mística e Pensamento Islâmico Epicurismo Ser-para-a-morte Filosofia Judaica educação filosofia cosmologia linguagem jung Políticas educacionais Capacitação Docente Orientação Educacional Metodologia da Análise Literária tecnologias educacionais Ibn Khaldun Averróis Jean-Jacques Rousseau Freud Al-Kindi ABNT. Normas Científicas. ALMA Curso de Design profecia direito islâmico engenharia ambiental História Antiga Metodologia da Avaliação APRENDIZAGEM Jesus Cristo Livre Arbítrio Wittgenstein Designer Missão pedagógica Literatura Solidariedade Construtivismo Diálogo História da Espanha Visigoda filosofia educação cosmologia Meio Ambiente Pensar Epicuro Interioridade Ontologia fundamental Ibn Rushd Bauman Religião Escola Tecnicista Islã De Beata Vita
CTIT UFMG