Jamil Ibrahim Iskandar http://lattes.cnpq.br/8606353309226591

Última atualização do Lattes: 09.09.2021

Campus: GUARULHOS
Nome de citação: ISKANDAR, J. I.
educação Filosofia Arabe Ética Avicena Metafisica Al-Farabi Filosofia Islamismo filosofia árabe-islâmica metodologia científica Filosofia Medieval Árabe Epistemologia filosofia islâmica formação de professores História da educação ABNT Normas Ser-Necessario Estudos árabes Santo Agostinho Mediação Pedagógica Educação Árabe história do Islã avaliação Patrologia Filosofia Antiga Sustentabilidade direito Platão liberdade Cosmologia Ibn Sina Felicidade Ibn 'Arabi mística islâmica Falsafa Paulo Freire Unicidade do Ser Ser Finitude verdade Apringio de Beja Utopia/Esperança Reflexão Alcorão Profeta Muhammad Metafisica - Cidadania Positivismo Teologia Pastoral Pósmodernidade Aristóteles Muhammad Ciência Nova de Ibn Khaldun Beatitude amor O Uno e o Múltiplo Política Farabiana república De Anima Exegese alcorânica Espanha Visigoda educação libertadora história Tipos de Governo espaço público conhecimento cultura escolar liberum arbitium sociologia iluminação Psicologia Filosófica Findar Faculdades da Alma Substância Kitáb al-Nafs FILOSOFIA DA MENTE Religiosidades Mística e Pensamento Islâmico Ser-para-a-morte educação filosofia cosmologia linguagem JUNG Políticas Educacionais Capacitação Docente Orientação Educacional Metodologia da Análise Literária Tecnologias educacionais Metodologia da Avaliação Filosofia Judaica Ibn Khaldun Al-Kindi ABNT. Normas Científicas. Curso de Design profecia direito islâmico engenharia ambiental História Antiga Jean-Jacques Rousseau Averróis APRENDIZAGEM Pensar De Beata Vita Wittgenstein psicologia Designer Missão pedagógica Literatura Solidariedade Construtivismo Diálogo História da Espanha Visigoda Livre Arbítrio Jesus Cristo Epicuro Interioridade Ontologia fundamental Ibn Rushd Religião Escola Tecnicista Islã Meio Ambiente filosofia educação cosmologia Epicurismo
CTIT UFMG