Kumiko Oshio Kissimoto http://lattes.cnpq.br/3600804142320263

Última atualização do Lattes: 19.12.2022

Campus: OSASCO
Nomes de citação: KISSIMOTO, K. O. / KISSIMOTO, KUMIKO OSHIO / KISSIMOTO, KUMIKO / KISSIMOTO, KUMIKO O. / KUMIKO OSHIO KISSIMOTO / KISSIMOTO, K.O. / KISSIMOTO, K. / Kissimoto, K.O.
Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 58
  • Trabalho Técnico (12)+
    • Ano
      2022
      Título
      Avaliação de trabalhos de PIBIT
    • Ano
      2022
      Título
      Avaliação de projetos PIBEX
    • Ano
      2022
      Título
      Avaliação de trabalhos para o XXVIII SIMPEP
    • Ano
      2022
      Título
      Avaliação de trabalhos para o 82nd Annual Meeting of AOM (Academy of Management)
    • Ano
      2021
      Título
      Avaliação de trabalhos de PIBIC
    • Ano
      2021
      Título
      Avaliação de trabalhos de PIBIT
    • Ano
      2021
      Título
      Avaliações de trabalhos para o EnANPAD
    • Ano
      2021
      Título
      Avaliação de trabalhos para o SENGI
    • Ano
      2017
      Título
      Redesenho de processos na AC Camargo
    • Ano
      2015
      Título
      Identificação de Fatores Restritivos que Afetam o Desempenho da Gestão
    • Ano
      2014
      Título
      Consultoria e capacitação no desenvolvimento de indicadores de desempenho para suporte à implantação de contratos de gestão
    • Ano
      2013
      Título
      Consultoria e capacitação no desenvolvimento de indicadores de desempenho para suporte à implantação de contratos de gestão
economia circular Information technology innovation Cadeia de Suprimentos Transformação Digital Open Innovation Tecnologia da Informação Mass Customization Sustentabilidade Automotive Company Open Collaboration Internet Alignment IT Infrastructure cultura organizacional tecnologias digitais Mudança Organizacional desempenho indicadores Gestão Sustentável Interação com o Cliente Estratégias de Negócios Logística Reversa Resilience Virtual Organization Pequenas e Médias Empresas Sustentabilidade e Economia Circular nas Operações Strategic Alignment Innovation Management Model Business Performance Result Measurement PERFORMANCE measurement Strategic Orientation Comportamento do consumidor Novos modelos de negócios Innovation Management blockchain New Economy Personalization collaboration User Acceptance Crowdsourcing Customer´s Preferences Externalities Customers Virtual Customer Innovation Capability empresas Desenvolvimento sustentável COMPUTAÇÃO NA NUVEM Melhoria na Operação Internet das Coisas Alinhamento Estratégico custos Concessionária Impressora 3D Tecnologia tomada de decisão Gestão da Operação e Serviços Gestão da Cadeia de Suprimentos rastreabilidade Restaurantes Mudança de Comportamento do Consumidor informação Orientação Estratégica modelagem de equações estruturais Produtos alimenticios para animais MANUFATURA VERDE novas tecnologias Análise Bibliométrica Lealdade Personalização Survey inteligencia artificial riscos Steel Packaging Pós-Vendas COLLABORATION FORMS RECUPERAÇÃO Collaborative Platforms Empreendedores Indústria automobilística BPM Organizational performance e-learning Aluminun Packaging Gestão da Operação Smart Asset Management Customer´s Preference Desempenho da equipe Diligência Industria 4.0 Recompra Planejamento Technological Architecture Taxa de Produção AMT Administração nas Sociedades Anônimas Fatores logísticos Plano de Negócio Uberização Cadeia de Valor Curva ABC gestão de operações Operações sustentaveis Colaboração Aberta Gestão por Processos desafio de casos Public Sector Eficiência Operacional Desperdicios Equipe Virtual Assimilação de tecnologia Planejamento da Demanda Gestão do Estoque Descontinuidade Lean Office Logistica de uma rede de supermercados Cadeia produtiva sistema de medição de desempenho Gerenciamento de Frota resiliência Organizational Culture Nova Economia Inovação Aberta ITIL Circular Economy Gargalo Perecíveis embalagens Virtualização Deveres Fiduciários dos Administradores Comércio Eletrônico BLOG Just in time Processos de Negócios Gestão de Estoques Aspecto Social ODS Melhoria de Processos Knowledge Managament Education Department responsabilidade ambiental Cradle-to-Cradle Gestão de ativos LCC gestão Mapa de Fluxo de Valor Centralização Quarta revolução industrial Gestão da Qualidade Total Varejo Supermercadista gestão do conhecimento Knowledge Management Organização Virtual integration Co-creation Knowledge Sources Ciclo de Aprendizado COBIT Cadeia Logistica do Alimento
CTIT UFMG