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Última atualização do sistema: 26.07.2022
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SOBRE
Pesquisador
Leandro Key Higuchi Yanaze
http://lattes.cnpq.br/3243275619679099
Última atualização do Lattes: 20.04.2022
Campus:
REITORIA
Unidade:
Universidade Aberta da Brasil
Nomes de citação:
YANAZE, L. K. H. / Yanaze, Leandro / YANAZE, LEANDRO KEY HIGUCHI
Exibir Gráficos
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Publicados
(3, 67% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(9, 11% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(15, 7% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
0
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
22
Produção Técnica
Software
(2)
+
Ano
2021
Título
Escape Interprofissionalidade
Ano
2019
Título
Unifesp 25 Anos
13 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Tecnologia Educacional
(9)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Tecnologia Educacional
(8)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Educação de Adultos
(3)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Educação Especial
(3)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Educação Especial
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Mercadologia
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Mercadologia
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Arquitetura de Sistemas de Computação
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Ensino Profissionalizante
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Microbiologia Agrícola
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Oftalmologia
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Sistemas de Informação
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Software Básico
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 39
Pesquisador da UNIFESP (11)
Externo Identificado no Lattes (4)
Não identificado (24)
Edna de Mello Silva
DE DEUS LOPES, ROSELI
Paula Carolei
Gisele Grinevicius Garbe
Massimo Di Felice
Cícera Aparecia Lima Malheiro
Julliana Cutolo
Andreia Neves Asami
Luciano Gamez
Alessandro dos Santos Faria
José Aquiles Baesso Grimoni
Luciana Guidon Coelho
David Delaine
Maria Alice Gonzales
Marcelo de Paiva Guimarães
YOHANN DOS SANTOS RIBEIRO
Inácio Antônio Athayde Oliveira
Silva, Edna de Mello
Maria da Penha Vasconcellos
Sonia Maria Viggiani Coutinho
Henrique da Costa Evangelista
Cassia Fernandez
Adriana Depieri
Danilo Dalmon
José Roberto Cardoso
Natalia Cavalcanti Dainesi
Karolina Conceição da Silva
Karina de Almeida Bittencourt Cardoso
Fernanda Cardoso Kinker
Raquel Veiga Martins
Lia de Castro Santos
CICERA APARECIDA LIMA MALHEIRO
Valeria Sperduti Lima
Gabriel da Silva Bruno
Malheiro, Cícera A. Lima
Maria Teresa Pace do Amaral
Rosangela Soares Chriguer
Andrea Perosa Saigh Jurdi
Carla Cilene Baptista da Silva
208 Palavras Chave
utilizadas pelo(a) professor(a)
prevenção ao uso indevido de drogas
Design Educacional
educação
Realidade Virtual
Comunicação Digital
Narrativas imersivas
comunicação
game design
jogos digitais
Vídeos 360º
Educação à distância
Framework
gamificação
acessibilidade
Jornalismo imersivo
Tecnologia da Informação e Comunicação
Realidade Aumentada
marketing
cultura
Redes sociais
Educação em Engenharia
design
tecno-pedagogia
redes digitais
Design Science Research
Ensino em engenharia
Aprendizado através de jogos
arquitetura e urbanismo
interdisciplinaridade
Ensino Superior
Prevenção ao autolesionamento
TV Digital
Círculo mágico
Avaliação continuada
administração
ensino profissionalizante
educação básica
ensino híbrido
Aplicativo imersivo
Citizenship
Campanha institucional
laboratórios
Educação Digital
interatividade
soft skills
Portfólio colaborativo
Mockup
Marketing Digital
Tecnologia
branding
Formação Docente
Pedagogia
Cidadania
Engineering Education
mídias digitais
Sala de aula invertida
Jogo digital
Múltiplas Telas
transversal competencies
games
Elementary School
Multidisciplinaridade
Metodologias ativas
imersão
Guia Prático
Ludologia
Ambiente virtual de aprendizagem
Jornada do Herói
Formação do Pedagogo
Aplicativo digital
texto acadêmico
Crafting
Educação Interprofissional em Saúde
Ecosofia
Esfera pública de redes
Bilíngue
ludicidade
Sustentabilidade
RPG
Comunidades periféricas
ensino remoto emergencial
Ensino de Matemática
Ensino Médio
interdisciplinar
Anatomia ocular
Química
Idosos
Identidade digital
docentes
comportamento de risco
jogos
E-commerce
habilidades
Tie-in
movimento comportamental
Empreendedorismo digital
Gestão de imagem e reputação
Vício digital
Memes
job ads
Desenvolvimento de Produtos
Programa Fantástico
literacia
Literacy
atopos
Estado emocional
Educador digital
Programação
Ciência de dados
equilíbrio
Gamification
Adiamento da gratificação
Tecnologia Educacional
Cultura do consumo
Planejamento
Eventos
Nomofobia
Motores de busca
market demand
Identidade de pesquisa
Fant360
Aprendizagem por Projetos
Processo seletivo
educational design
surdo
Estequiometria
nativo digital
Telejornalismo imersivo
Família
multimídia
Método de Instrução
Pedagogical trails
Líderes de opinião
Audiovisual
Educação Musical
ensino e aprendizagem
Educação Infantil
Trade Marketing
Produção indígena
Arquitetura
interprofissionalidade
Agenda-setting
Estratégias de exposição de marca
indústria cultural
Poder da rede
Brand experience
cultura digital
Estratégia de comunicação informal
Design Thinking
grupo de pesquisa
Covid 19
Cultura de aprendizagem
Reality Shows
Customer Experience
Cultura de massa
Mix Promocional
Experiência
Escape Room
telejornalismo
Cidades Mil
MIL Cities
adolescentes
Rotina escolar
Jogo educacional
inteligencia artificial
Transtorno do Espectro Autista
Engajamento
Microbiologia agrícola
desenho
Competências transversai
Hitchcock
e-book
Gaita
Pensamento Computacional
Game
Competências transversais
Jogo de escape
Two-steps flow of communication
Product placement
mercado financeiro
Evento proprietário
Consumo
Search Engine Optimization
Espaços de aprendizagem
Comunidade de especialistas
Suspense
Projeto Integrador
Curso introdutório
Educação Corporativa
comunicação e expressão
Experiências Imersivas
Educação para a cidadania
Citizenship education
matemática
video game
narrativa imersiva
projeto de vida
saúde docente
jogo
Ciências biológicas
Ensino de Quimica
Aprendizado de máquina
Ambiente imersivo de realidade virtual
Interação aluno-interface
Jogo de tabuleiro
clube de leitura
divulgação científica
trilhas pedagógicas
CTIT UFMG