Leandro Key Higuchi Yanaze http://lattes.cnpq.br/3243275619679099

Última atualização do Lattes: 26.10.2022

Campus: REITORIA
Nomes de citação: YANAZE, L. K. H. / Yanaze, Leandro / YANAZE, LEANDRO KEY HIGUCHI
Mestrado: 2
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 24
  • Software (2)+
    • Ano
      2021
      Título
      Escape Interprofissionalidade
    • Ano
      2019
      Título
      Unifesp 25 Anos
prevenção ao uso indevido de drogas design educacional educação Comunicação Digital Realidade Virtual Comunicação acessibilidade game design Marketing digital jogos digitais Narrativas imersivas gamificação Vídeos 360º Educação à distância Framework Redes sociais cultura marketing Realidade Aumentada Tecnologia da Informação e Comunicação Tecnologia Educacional Jornalismo imersivo tecno-pedagogia e-book Educação Inclusiva matemática Bilíngue jogo surdo Arquitetura e Urbanismo Formação Docente Educação em Engenharia Ensino em engenharia Aprendizado através de jogos redes digitais design Design Science Research Ensino profissionalizante interdisciplinaridade Ensino Fundamental TV Digital Aplicativo imersivo ensino híbrido Citizenship sala de aula invertida Campanha institucional Multimodal Múltiplas Telas soft skills Cidadania Branding Educação digital Crafting Círculo mágico Formação do Pedagogo Ajustes curriculares imersão Multidisciplinaridade Engineering Education Educação especializada Portfólio colaborativo Ludologia Guia prático Laboratórios interatividade Jornada do herói Mockup Tecnologia Ensino Superior Prevenção ao autolesionamento Avaliação continuada Audiovisual Texto acadêmico Aplicativo digital games Elementary School administração transversal competencies Ambiente virtual de aprendizagem Metodologias ativas Jogo Educacional Digital mídias digitais educação básica Jogo digital Pedagogia Escape Room Esfera pública de redes Tie-in Cultura do consumo Fant360 Identidade de pesquisa market demand Adiamento da gratificação Motores de busca Nomofobia Eventos Planejamento telejornalismo Educação Interprofissional em Saúde Anatomia ocular interdisciplinar Cidades MIL Ensino Médio Ensino de Matemática Ensino Remoto Emergencial habilidades Idosos Identidade digital Docentes RPG jogos E-commerce ludicidade Comunidades periféricas mercado financeiro multimidia Química Aprendizagem por Projetos Processo seletivo job ads Desenvolvimento de Produtos Programa Fantástico literacia Literacy atopos Escola Linguagens audiovisuais Estado Emocional Educador digital Portal de Acessibilidade da Unifesp Programação Ciência de dados equilíbrio Gamification Linguagem algorítmica Vício digital Memes Educational design Experiência nativo digital Mix Promocional Telejornalismo imersivo Família Cultura de massa Customer Experience Estequiometria Reality Shows Movimento comportamental Empreendedorismo digital Comunidade Virtual de Aprendizagem Café em casa Líderes de opinião Gestão de imagem e reputação Método de Instrução Agenda-setting Trade Marketing Narrativa imersiva Educação Infantil Saúde docente projeto de vida Desenvolvimento Humano Mídia ensino e aprendizagem Educação Musical Ciências biológicas Jogo de tabuleiro Ensino de Quimica Aprendizado de máquina Ambiente imersivo de realidade virtual Interação aluno-interface Clube de Leitura Divulgação Científica video game Jogos digitais didáticos Estratégia de comunicação informal Estratégias de exposição de marca indústria cultural Poder da rede Brand experience cultura digital interprofissionalidade Design Thinking grupo de pesquisa Competências transversai Hitchcock Arquitetura Experiências Imersivas Produção indígena educação aberta Educação para a cidadania Citizenship education comunicação e expressão Covid 19 streaming Espaços de aprendizagem Comunidade de especialistas Jogo de regras Suspense Projeto Integrador Curso introdutório adolescentes Gaita Trilhas pedagógicas Pedagogical trails Rotina escolar Sustentabilidade Ecosofia Comportamento de risco Habilidades socioemocionais Novas mídias Search Engine Optimization Consumo Educação Corporativa Cultura de aprendizagem Pensamento computacional Inclusão no Ensino Superior educação online desenho Game Engajamento Competências transversais Transtorno do Espectro Autista Jogo de escape inteligencia artificial Microbiologia agrícola Jogo educacional Two-steps flow of communication Product placement Evento proprietário MIL Cities
CTIT UFMG