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Última atualização do sistema: 21.01.2023
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SOBRE
Pesquisador
Leandro Key Higuchi Yanaze
http://lattes.cnpq.br/3243275619679099
Última atualização do Lattes: 26.10.2022
Campus:
REITORIA
Unidade:
Universidade Aberta da Brasil
Nomes de citação:
YANAZE, L. K. H. / Yanaze, Leandro / YANAZE, LEANDRO KEY HIGUCHI
Exibir Gráficos
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Publicados
(4, 75% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(14, 7% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(15, 7% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
2
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
24
Produção Técnica
Software
(2)
+
Ano
2021
Título
Escape Interprofissionalidade
Ano
2019
Título
Unifesp 25 Anos
13 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Tecnologia Educacional
(16)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Tecnologia Educacional
(9)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Educação Especial
(6)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Educação de Adultos
(3)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Educação Especial
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Mercadologia
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Mercadologia
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Arquitetura de Sistemas de Computação
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Ensino Profissionalizante
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Microbiologia Agrícola
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Oftalmologia
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Sistemas de Informação
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Software Básico
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 42
Pesquisador da UNIFESP (11)
Externo Identificado no Lattes (4)
Não identificado (27)
Edna de Mello Silva
DE DEUS LOPES, ROSELI
Paula Carolei
Gisele Grinevicius Garbe
Massimo Di Felice
Cícera Aparecia Lima Malheiro
Julliana Cutolo
Andreia Neves Asami
Yohann dos Santos Ribeiro
Marcelo de Paiva Guimarães
Luciano Gamez
Alessandro dos Santos Faria
José Aquiles Baesso Grimoni
Luciana Guidon Coelho
David Delaine
Maria Alice Gonzales
Natalia Cavalcanti Dainesi
Lia de Castro Santos
Karina de Almeida Bittencourt Cardoso
Fernanda Cardoso Kinker
Raquel Veiga Martins
Edgar Almeida
Mitsuru Higuchi Yanaze
Cícera Aparecida Lima Malheiro
Inácio Antônio Athayde Oliveira
Silva, Edna de Mello
Malheiro, Cícera A. Lima
Maria da Penha Vasconcellos
Sonia Maria Viggiani Coutinho
Henrique da Costa Evangelista
Cassia Fernandez
José Roberto Cardoso
Adriana Depieri
Danilo Dalmon
MALHEIRO, CÍCERA APARECIDA LIMA
Gabriel da Silva Bruno
Karolina Conceição da Silva
Valeria Sperduti Lima
Maria Teresa Pace do Amaral
Rosangela Soares Chriguer
Andrea Perosa Saigh Jurdi
Carla Cilene Baptista da Silva
230 Palavras Chave
utilizadas pelo(a) professor(a)
prevenção ao uso indevido de drogas
design educacional
educação
Comunicação Digital
Realidade Virtual
Comunicação
acessibilidade
game design
Marketing digital
jogos digitais
Narrativas imersivas
gamificação
Vídeos 360º
Educação à distância
Framework
Redes sociais
cultura
marketing
Realidade Aumentada
Tecnologia da Informação e Comunicação
Tecnologia Educacional
Jornalismo imersivo
tecno-pedagogia
e-book
Educação Inclusiva
matemática
Bilíngue
jogo
surdo
Arquitetura e Urbanismo
Formação Docente
Educação em Engenharia
Ensino em engenharia
Aprendizado através de jogos
redes digitais
design
Design Science Research
Ensino profissionalizante
interdisciplinaridade
Ensino Fundamental
TV Digital
Aplicativo imersivo
ensino híbrido
Citizenship
sala de aula invertida
Campanha institucional
Multimodal
Múltiplas Telas
soft skills
Cidadania
Branding
Educação digital
Crafting
Círculo mágico
Formação do Pedagogo
Ajustes curriculares
imersão
Multidisciplinaridade
Engineering Education
Educação especializada
Portfólio colaborativo
Ludologia
Guia prático
Laboratórios
interatividade
Jornada do herói
Mockup
Tecnologia
Ensino Superior
Prevenção ao autolesionamento
Avaliação continuada
Audiovisual
Texto acadêmico
Aplicativo digital
games
Elementary School
administração
transversal competencies
Ambiente virtual de aprendizagem
Metodologias ativas
Jogo Educacional Digital
mídias digitais
educação básica
Jogo digital
Pedagogia
Escape Room
Esfera pública de redes
Tie-in
Cultura do consumo
Fant360
Identidade de pesquisa
market demand
Adiamento da gratificação
Motores de busca
Nomofobia
Eventos
Planejamento
telejornalismo
Educação Interprofissional em Saúde
Anatomia ocular
interdisciplinar
Cidades MIL
Ensino Médio
Ensino de Matemática
Ensino Remoto Emergencial
habilidades
Idosos
Identidade digital
Docentes
RPG
jogos
E-commerce
ludicidade
Comunidades periféricas
mercado financeiro
multimidia
Química
Aprendizagem por Projetos
Processo seletivo
job ads
Desenvolvimento de Produtos
Programa Fantástico
literacia
Literacy
atopos
Escola
Linguagens audiovisuais
Estado Emocional
Educador digital
Portal de Acessibilidade da Unifesp
Programação
Ciência de dados
equilíbrio
Gamification
Linguagem algorítmica
Vício digital
Memes
Educational design
Experiência
nativo digital
Mix Promocional
Telejornalismo imersivo
Família
Cultura de massa
Customer Experience
Estequiometria
Reality Shows
Movimento comportamental
Empreendedorismo digital
Comunidade Virtual de Aprendizagem
Café em casa
Líderes de opinião
Gestão de imagem e reputação
Método de Instrução
Agenda-setting
Trade Marketing
Narrativa imersiva
Educação Infantil
Saúde docente
projeto de vida
Desenvolvimento Humano
Mídia
ensino e aprendizagem
Educação Musical
Ciências biológicas
Jogo de tabuleiro
Ensino de Quimica
Aprendizado de máquina
Ambiente imersivo de realidade virtual
Interação aluno-interface
Clube de Leitura
Divulgação Científica
video game
Jogos digitais didáticos
Estratégia de comunicação informal
Estratégias de exposição de marca
indústria cultural
Poder da rede
Brand experience
cultura digital
interprofissionalidade
Design Thinking
grupo de pesquisa
Competências transversai
Hitchcock
Arquitetura
Experiências Imersivas
Produção indígena
educação aberta
Educação para a cidadania
Citizenship education
comunicação e expressão
Covid 19
streaming
Espaços de aprendizagem
Comunidade de especialistas
Jogo de regras
Suspense
Projeto Integrador
Curso introdutório
adolescentes
Gaita
Trilhas pedagógicas
Pedagogical trails
Rotina escolar
Sustentabilidade
Ecosofia
Comportamento de risco
Habilidades socioemocionais
Novas mídias
Search Engine Optimization
Consumo
Educação Corporativa
Cultura de aprendizagem
Pensamento computacional
Inclusão no Ensino Superior
educação online
desenho
Game
Engajamento
Competências transversais
Transtorno do Espectro Autista
Jogo de escape
inteligencia artificial
Microbiologia agrícola
Jogo educacional
Two-steps flow of communication
Product placement
Evento proprietário
MIL Cities
CTIT UFMG