Patricia Rosana Linardi http://lattes.cnpq.br/0269784660322566

Última atualização do Lattes: 31.05.2022

Campus: DIADEMA
Nomes de citação: LINARDI, P. R. / LINARDI, PATRÍCIA ROSANA
  • Trabalho Técnico (13)+
    • Ano
      2020
      Título
      parecer para a revista Educação em Foco - UFJF
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para a REVEDUC
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para a Revista Educação Matemática em Revista
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Perspectiva em Educação Matemática
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer sobre artigo para a Revista Paranaense de Educação Matemática
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer sobre artigo para a Bolema
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliador no VI Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer sobre artigo para a Revista Paranaense de Educação Matemática
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer sobre artigo para a Bolema
    • Ano
      2008
      Título
      X Encontro Gaúcho de Educação Matemática (X EGEM)
    • Ano
      2008
      Título
      XII Encontro Brasileiro de Estudantes Pós-Graduação em Educação Matemática
    • Ano
      2008
      Título
      VII Semana Acadêmica de Matemática da Universidade do Oeste do Paraná- campus de Foz do Iguaçu
    • Ano
      2007
      Título
      IV Congresso Internacional de Ensino da Matemática (IV CIEM)
Maria Nizete de Azevedo Roberto Ribeiro Baldino Viviane Cristina Almada de Oliveira Regina Ehlers Bathelt Heloisa da Silva Sabrina Alves Pereira Bianca Alves Pereira João Ricardo Viola dos Santos Carlos Alberto Francisco Romulo Campos Lins Igor Vinicius Silva Villariço de Paiva Emerson Rolkouski Giane Rodrigues Rosimeire de Fátima Batistela Leonardo André Testoni Edson Pereira Barbosa Rodolfo Chaves Amarildo Melchiades da Silva Sérgio Carrazedo Dantas Antonio Carlos Carrera de Souza Marinalva da Silva Lúcia Regina Leite Figueiredo Flávia Fernanda Soares Regilene D. Santos Marta C. Gadotti Andréia B. Ciani Tania C. B. Cabral Miguel Angel Riggio Regina Luzia Corio de Buriasco Michela Tuchapesk Marina Montagnini Santos Audria Alessandra Bovo Ana Paula dos Santos Malheiros Rodrigo A. Rodrigues Sheila Salles Renata Vasconcelos Siveira Sofia Leal Magalhães Marilia Della Nocce Romano Lucas Mariano Vivot Juliana Suemi Miyano Fernanda Augusto Monteiro Gabriel Kiredjian Primon Renata Alves Vasconcelos Silveira Maick Douglas da Silva Rodrigues Sousa Izabel Tiemy Zettler Motizuki Antonio Carlos Moreira Reis LOPES João Carlos Gilli Martins Luciana F. Silva I. G. Prado Ana Carolina Leal Claudio Aurélio de Almeida Claudia Laus Angelo Sandra Pacheco Renz Ivanildo G. Prado Rosvita Fuelber Franke Rodrigo Dalla Vecchia Magda Leyser Lisiane Zoch Alves Déborah Aparecida Colella Santiago José Carlos Pinto Leivas Cláudia Lisete Oliveira Groenwal Denilson Soares Cordeiro Tânia Elisa Seibert Maria de Fátima Teixeira Barreto Carmen Teresa Kaiber José Guilherme Brockington Antonio Vicente Marafioti Garnica Ana Maria dos Santos Gouw Miriam Godoy Penteado Rosa Lúcia S. Baroni Reginaldo Alberto Meloni Maria Izabel Z. Bianchi Silvana Zajac Ana Paula Truzzi Simone Alves de Assis Martorano Rosana Aparecida Ribeiro Rubia Fernandes Paulo Henrique de Souza Mariângela Pereira Luciane de Fatima Bertini Mauricio Rosa Sergio Stoco Flaminio de Oliveira Rangel Marilena Aparecida de Souza Rosalen MARCELO DE CARVALHO BORBA Sibeli Frolini Solange Wagner Locatelli Simone A. Martorano VIOLA DOS SANTOS, JOÃO RICARDO OLIVEIRA, VIVIANE CRISTINA ALMADA DE
educação matemática jogos Números Inteiros ensino-aprendizagem formação de professores de matemática Modelo dos Campos Semânticos formação matemática do professor de matemática Formação de professores educação Ensino de Matemática matemática estágio supervisionado em Matemática Produção de Significados ensino e aprendizagem ensino de ciências e matemática Ensino e Aprendizagem da Matemática Ensino de Ciências Formação Inicial de Professores estágio supervisionado Pesquisa atividades investigativas Monitoria Virtual pedagogia aritmética Pesquisa em Educação Matemática Educação à distância Diálogo Formação Matemática sentidos e significados Anos iniciais Formação de Professores que Ensinam Matemática história em quadrinhos Professores - Formação álgebra Matemática e Música Estágio na Licenciatura Matemática - Estudo e ensino Iniciação à Docência Educação Especial Conhecimento em Rede circuitos elétricos em correntes alternadas Aspectos Socioculturais teoria do conhecimento Michel Foucalt ludicidade Geometria Lúdico pesquisa-ação diferencial Ensino de Física demonstração história representações semióticas Decisões administrativas educação matemática crítica Oficinas Aulas de matemática com aplicativos História Oral Uso de aplicativos utilizados em sala de aula Matemática do professor de matemática Registros de representação Semiótica Estado da arte Ensino Tradicional Vigente Graduação em Matemática Intervenção pedagógica inclusão Parkinson Tecnologia de Informação e Comunicação Matemática do matemático Práticas e Aprendizagem da Docência Educação Financeira Rede de significados concepções espontâeas Abordagens teoria e prática Decisões pedagógicas Deficiência Prática de Ensino de Matemática Razão e Proporção Celular em sala de aula educação de surdos ensino de logaritmo Formação Inicial de Professores de Matemática jogos digitais psicanálise lacaniana Números complexos Paralisia cerebral Alfabetização científica Prática Pedagógica de Matemática interdisciplinaridade prática de ensino de matemática nos anos iniciais síndrome de asperger EMAI Prática profissional do professor de matemática pesquisa-ação Formação de professor de ciências Atividades Baseadas em Categorias do cotidiano Estratégias formativas Jogos Lúdicos Estágio Em Ciências Sala de recursos Práticas de escrita Tecnologia de informação Número de Ouro Aplicativos matemática Práticas pedagógicas sentido e significado Ensino Fundamental educação básica Formação continuada de professores Licenciatura em Ciências LDB criação e análise de jogos digitais EJA livros paradidáticos Argumentação modelagem História da Matemática Programas Educacionais Educação de idosos Gradiente
CTIT UFMG