Paula Carolei http://lattes.cnpq.br/0778199387503922

Última atualização do Lattes: 21.09.2021

Campus: REITORIA
Nomes de citação: CAROLEI, Paula / CAROLEI, PAULA
  • Produto Tecnológico (5)+
    • Ano
      2009
      Título
      Roteiro completo de um Jogo eletrônico sobre gestão empreendedora
    • Ano
      2006
      Título
      RPG para m-learning sobre os temas transversais
    • Ano
      2004
      Título
      Cards sobre a zoologia
    • Ano
      2003
      Título
      Blog: Subjetividade e Adolescência
    • Ano
      1997
      Título
      Memória e Novas tecnologia
  • Software (4)+
    • Ano
      2020
      Título
      FromText.
    • Ano
      2015
      Título
      In Vino Veritas
    • Ano
      1998
      Título
      Descobrindo os segredos da Adolescência (versão Comercial)
    • Ano
      1997
      Título
      Descobrindo os segredos da adolescência
  • Trabalho Técnico (3)+
    • Ano
      2007
      Título
      Sínteses Audiovisuais para Sequenciais on-line em Gestão de Negócios
    • Ano
      2006
      Título
      Sínteses Audiovisuais para a Graduaçâo Tecnológica em Gestão
    • Ano
      2005
      Título
      Parecer sobre o Discurso do RPG na educação
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Ead on-line Escape Room Formação de professores Educação Simbólica multimídia Hipertexto Design Instrucional narrativas Educação à distância alquimia imersão games Controvérsias Ensino de Biologia Educação Infantil Ensino de Ciências Subjetividade Patrimônio Histórico orientação sexual PCNs:Temas Transversais Storyboard pesquisa qualitativa Role Play Game Designer Instrucional Novas tecnologias na Educação ensino-aprendizagem gamificação teoria ator-rede WBW Estratégias Pedagógicas Ensino Aprendizagem Desafios FromText autoria Gamification Ambientes Virtuais de Aprendizagem Design Educacional Interação Design Research Conceito de Ciência Narrativa metodologia científica Roteirização Habilidade de leitura projetos de investigação Metodologia Didático-pedagógica Funcionalidades investigação Tecnologia Public Policy Educação e Sensibilidade Mapeamento novas tecnologias Dinossauros Oreintação Sexual Zoologia BLOG Semana do Servidor Público Redes vituais agência virtual Suspense Recursos Educacionais Competência Aprendizagem colaborativa Adolecentes Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação Comunicação e educação Teorias Sistêmicas e Complexidade Audiovisual comunicação Memória Adolecência Role Play Games gestão Formação crítico-reflexiva Ensino à distância Imaginário CAQDAS análise de textos Realidade Virtual Gênros do Discurso cibersociedade Livro Digital Gestão Escolar Criatividade letramento Inovação Tecnologia em Design Educacional jogos Prática de Laboratório Aprendizagem por investigação Professor - Formação Educação de Adultos Processo de criação interface Hitchcock Framework comunicação em ciências estratégia pedagógica wiki comunidades virtuais comudades virtuais Educação Ambiental Game Pervasivo Adolencência Timidez
CTIT UFMG