Priscila Cristina de Abreu Sperandio http://lattes.cnpq.br/8238787131403166

Última atualização do Lattes: 04.04.2022

Nomes de citação: SPERANDIO, P.C.A. / SPERANDIO, P.A. / SPERANDIO, PRISCILA A. / SPERANDIO, PRISCILA / Sperandio, PA / SPERANDIO, PRISCILA A / SPERANDIO, PRISCILLA A / SPERANDIO, PRISCILA ABREU / SPERANDIO, PRISCILA CA
Mestrado: 4
Doutorado: 3
Pos-Doutorado: 0
Outras: 45
      Membro Efetivo do Comitê de Ética em Pesquisa do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia
      Membro Efetivo do Comitê de Ética em Pesquisa do Centro Universitário FIEO - UNIFIEO
Iracema Ioco Kikuchi Umeda Alines Soares de Souza Mayron Faria de Oliveira José Alberto Neder Vanessa Marques Ferreira Mendez Flávio Ferlin Arbex Luiz Eduardo Nery Maria Clara Alencar Wladimir Musetti Medeiros Rita dos Santos ROCHA, ALCIDES MAZZUCO, ADRIANA ARBEX, FLAVIO F. OLIVEIRA, M. F. HIRAI, DANIEL M. SOUZA, ALINE Cláudio Spinola Najas Flávio Danilo Mungo Pissulin Michel Jorge Cecílio ALENCAR, MARIA CLARA NEDER, J. ALBERTO BORGHI-SILVA, AUDREY Carlos Gun ALENCAR, MARIA CLARA N. O'DONNELL, DENIS E. Edileide de Barros Correia BERTON, DANILO C. Tatiane Satie Kawauchi MANCUSO, FREDERICO Audrey Borghi-Silva Adriana Mazzuco Denis E O'Donnell Lígia Biazzim de Oliveira Dirceu Rodrigues de Almeida OLIVEIRA, MAYRON F. Suelen Artz Regina Celia Torres Freire Evelyn C Parolina NEDER, J ALBERTO Alcides Rocha Felipe Mendes RAMOS, ROBERTA P. Luiz A R Medina Vanessa Marques Ferreira Anelise Kawakami ADRIANO BARROCO ana maria da Silva Bifulco osvaldo pelozzo junior Izabela Martina Ramos Ribeiro Almir Sergio Ferraz Priscila de Oliveira Camilo Luciene Di Santi Martins MEDEIROS, WLADIMIR M. Keila Harue Kagohara NERY, LUIZ E Gustavo Barbosa Perondini Andréa Guimarães Vilas Boas NERY, LUIZ E. NEDER, J.A. ALMEIDA, DIRCEU ALBERTO NEDER, J. Roberta Precipito Krusicki Gabriela Zanussi OTA-ARAKAKI, JAQUELINA S. gabriela siqueira NEDER, JOSÉ ALBERTO Leilson Tetsuya Tamashiro Daiana da Silva Bocchi MEDINA, LUIZ A. Erika Treptow Adriana Oliveira Barbosa Ana Luiza Guerra jean Baptiste Victor F Bernardi Vanessa Marques Ferreira Mendes SANTOS, RITA MEDEIROS, WLADIMIR Cintia Rosa Silva ARBEX, FLAVIO UMEDA, IRACEMA I. K. Daiana Regina Bocchi Mendes XAVIER, PATRÍCIA ANDRADE Neder, J. A. BAIÃO, ADRIANA DO NASCIMENTO danilo c berton MÉNDEZ, VANESSA MARQUES FERREIRA RODRIGUES, M. K. Danilo Berton FERREIRA, ELOARA M.V. RAMOS, ROBERTA P ARBEX, FLÁVIO F O'DONNELL, DENIS E NEDER, J.ALBERTO MEDEIROS, WLADIMIR M Andyara Cristianne Alves MIRANDA-SILVA, TALITA OLIVEIRA, LÍGIA B ALMEIDA, DIRCEU R. GUIZILINI, SOLANGE Daniel M Hirai Luiz Eduardo Nery Luiza Costa Degane Bonança AM Thomas Beltrame HOCHHEGGER, BRUNO Fabio Augusto de Luca Viviani Aparecida Lara Julia Sampel de Castro AMORIM, BEATRIZ C Roberta Pulcheri Ramos Kelly Critine Pinto DEGANI-COSTA, LUIZA H Daniela Rodrigues Andrade1, VIEIRA, ELAINE B Nilo Mtsui Izukawa MEDINA, LUIZ Erika Santiago Araújo Tais Glavanin Mateus Queiroz Luciana Carraro SOUZA, ALINE SOARES Maria de Lourdes Kaori Matsumoto Renato Murayama ALENCAR, M.C.N. OLIVEIRA, MAYRON Marta Sofia Nunes Pires Míriam Raquel Diniz Zanetti Bianca Sprovieri ALMEIDA, D.R. GOULART, CÁSSIA DA LUZ Gisele Oiveira BARROCO, A.C. Marcela Cardoso Webber ALENCAR, MARIA CLARA N CORREA, CLYNTON LOURENÇO ARBEX, FLAVIO F REIS, HUGO VALVERDE ALENCAR, MARIA CLARA NOMAN REIS, MICHEL SILVA Patrícia Andrade Xavier MEDEIROS, WLADIMIR MUSETTI ARENA, ROSS Adriana Nascimento Baião Miguel Koike Rodrigues Luciana AKemi Matsutami Caroline Ataide Itokazu F. ARBEX, FLAVIO Sheila Lima de Souza ZELT, JOEL T.J. Adriana Oliveira Barbosa DENIS, E.O D R Almeida Luciana Virissimo Pereira JONES, JOSHUA H. Lígia Laranjeira Marcos Andrey Tanaka ARBEX, F.F. Luciane Correia da Silva Vieira Fabiana Tamaki FARIA, MAYRON Ana Damaris Gonzaga O.DONNELL, DENIS E. O?DONNELL, DENIS E Luciana Viríssimo Pereira BERNARD, ANNE-CATHERINE MELLO, Eduardo Queiroz MARILLIER, MATHIEU MELLi, Lígia Cristina Fonseca O?DONNELL, DENIS E. andrea kaarina BERTON, DANILO C Luiz Eduardo Mastrocolla ARBEX, FLÁVIO FERLIN Denise M Lobo Ari Alves Tatiana M N Aragone Bianca Sprovien PALANGE, PAOLO Marisa F Silva D'ARSIGNY, CHRISTINE BIAZZIM, LIGIA Wladimir Mussetti Medeiros DONNELL, DENIS E. O. Eliana Brunharo FERRAZ, ALMIR S. Marco Aurelio Finger CORREIA, EDILEIDE B. MENDEZ, VANESSA M. F. Lucas Romeiro dos Santos ARTZ, SUELLEN A. Glaucia Correia Vilela SANTOS, RITA C. Paula Rabelo de Oliveira Costa REIS, M. O'DONNEL, DENIS E. FERLIN ARBEX, FLAVIO LOBO, DENISE M. L.