Wagner Marcelo Pommer http://lattes.cnpq.br/4262149292744127

Última atualização do Lattes: 20.06.2022

Campus: DIADEMA
Nomes de citação: POMMER, Wagner Marcelo / Wagner Marcelo Pommer / POMMER, W. M. / Wagner M. Pommer / Wagner Marcelo Pommer, Dr.
Mestrado: 4
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 33
  • Trabalho Técnico (42)+
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer sobre trabalhos apresentados na IV JORNADA INTERNA GHEMAT-SP
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer para aceite de artigo 22508-1-4-20210716 para a REMAT (Revista Eletrônica da Matematica IS
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer para aceite de artigo 21454-1-4-20210417 para a REMAT (Revista Eletrônica da Matematica IS
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer para artigo 2538-1-4-20200201 da Revista Educação Matemática em Debate (ISSN 2358-4122)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer sobre artigo 18130-1-4-20200909 para a REMAT (Revista Eletrônica da Matematica IS
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer sobre artigo 18470-1-4-20201001 para a REMAT (Revista Eletrônica da Matematica IS
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para artigo 1842-3662-3-RV da Revista REVEMOP (eISSN 2596-0245)
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para artigo 3408-11723-1-RV da Revista REMaT (eISSN 2447-2689) v. 5, n. 2.
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer sobre artigo 667-1-4-20181007 para a Revista de Educação do Vale do São Francisco (REVASF- ISSN 2177-8183 )
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer sobre artigo830-1-4-20180930 para a Revista de Educação do Vale do São Francisco (REVASF- ISSN 2177-8183 )
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para artigo 35894-1-4-20180723 da Revista Contexto&Educacao (ISSN 2179-1309)
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para artigo 39961-112058-1-RV da Revista Educação Matemática Pesquisa : Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática (ISSN 1983-3156 )
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer sobre artigo 3093-10329 para a REMAT (Revista Eletrônica da Matematica ISSN 2447-2689)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer sobre artigo para a Revista RECEI (ISSN 2447-0783)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para artigo 2191-7409 da Revista Educação UNG
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer sobre artigo 3216-10707 para a REMAT (Revista Eletrônica da Matematica ISSN 2447-2689)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para artigo 12232-50458-2-RV da Revista Reflexão e Ação (eISSN )
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para artigo 32133-1-4-20170901 da Revista Contexto&Educacao (ISSN 2179-1309)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para artigo 33445-1-4-20171206 RV da Revista Contexto&Educacao (ISSN 2179-1309)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer sobre artigo 1997-5587-1-RV submetido a Revista VIDYA (ISSN 0104-270X)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer sobre artigo 12067-64010-1-RV para a Revista Educação: Teoria e Prática (eISSN:1981-8106)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer sobre artigo 7094-31275-1-RV para a Revista Contexto&Educação UNIJUI (ISSN 2179-1309)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer sobre artigo 2468-8176-1-RV para a REMAT (Revista Eletrônica da Matematica ISSN 2447-2689)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer sobre artigo para a Revista Interfaces da Educação (ISSN: 2177-7691)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer sobre artigo 2530-6846-1-RV para a Revista RECEI (ISSN 2447-0783)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para artigo 258-1510-1-RV da Revista Crítica Educativa (ISSN 2447-4223)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para artigo 258-1510-1-RV da Revista Série-Estudos (ISSN 2318-1982)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer sobre artigo para a Revista Interfaces da Educação (ISSN: 2177-7691)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer sobre Programa Institucional de Pesquisa Básica e Aplicada para a UNESPAR
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer sobre artigo 1094-3529-1-RV para a Revista NUPEM (ISSN 2175-7429)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer sobre artigo 803-3009-1 para a Revista de Educação do Vale do São Francisco (REVASF- ISSN 2177-8183 )
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer sobre artigo 1544-3926-1-RV para a REMAT (Revista Eletrônica da Matematica (ISSN 2447-2689) v.2, n.2
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer para artigo 6126-26710-1-RV da Revista Contexto&Educacao (ISSN 2179-1309)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer para artigo 6373-27928-1-RV da Revista Contexto&Educacao (ISSN 2179-1309)
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer sobre artigo submetido a Revista Interfaces da Educação (ISSN: 2177-7691)
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer sobre artigo 217-533-2-RV submetido a Revista Horizontes (2317-109X)
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer para artigo 4400-19174-1-RV da Revista Contexto&Educacao (ISSN 2179-1309)
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer para artigo 3110-13030-1-RV da Revista Contexto&Educacao (ISSN 2179-1309)
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer para artigo da Revista Contexto&Educação (eISSN )
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer sobre artigo ET2314 submetido a Revista Perspectivas da Educação Matemática (ISSN 2177-7691)
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer sobre artigo 5426-17004-1-RV submetido a Revista Publicatio Exatas
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer sobre artigo 1257-4005-1-RV submetido a Revista RECE (ISSN 1677-3098)
Números Irracionais ensino de engenharia Equação Diofantina Linear Projeto Articulador Livro didático Engenharia Didática Aprender a Aprender monitoria História da Matemática Didática da Matemática Estratégia Energia Potencial Elástica GeoCiências Brousseau Grupo Focal Metacognição Ensino Médio competências projeto educativo Núcleos de Significação Ensino Fundamental educação Frações Contínuas Registros de representação Semiótica PI Energia eólica Cálculo Diferencial Geometria Frações unitárias Anos iniciais Derivadas Números complexos Variável Medida Grandezas e Medidas Teoria das Situações Didáticas história Educação Ambiental Estado da arte Teoria dos Números comunicação verbal Projetos educativos Aproximação Autoria Docente Dialética ferramenta-objeto Situação a-didática Transposição didática Formação de professores educação matemática interdisciplinaridade Multiplicação estratégias Teoria Elementar dos Números Eixos constitutivos Escala memorial interatividade Educação Algébrica. Epistemologia Números Reais Número de Ouro Projeto EMAI engenharia Número de Euler Números Naturais Cálculo Diferencial e Integral Limites Articulação cognição&emoção Números Racionais Polígonos Energia nuclear Tempo Trigonometria complementaridade Matemática Discreta Compreensão Imagem Conceitual Antigos egípcios Literatura Ações Docentes Teoria Antropológica do Didático EDUCAÇÃO ALGÉBRICA Periódicos Discreto&contínuo funções conhecimento Problemas de Indeterminação Linear Mobilizações Didáticas Obstáculos Integrais Cálculo Vetorial em R2 Exato&Aproximado Generalização de padrões Fita da Terra Softwares Educativos Matemática I Bento de Jesus Caraça Duval Licenciatura. Percepção. contexto significativo Manuel Amoroso Costa Memorização Finito&Infinito SESI Rede de Significados. Douady Petróleo Anos Iniciais do Ensino Fundmental Pensamento Algébrico Licenciatura em Ciências Coordenadas Polares Competência Ideias Fundamentais Escolaridade Básica Generalização de Padrões. Análise Documental Desafio Periódicos científicos Chevallard narrativas Equações Diferenciais Ordinárias Vygotsky Estado do Conhecimento softwares material didático PROFMAT Currículo nterdisciplinaridade Tabuada Projeto Narrativa Bomba eólica Física Ciências da Terra Derivadas Parciais Ensino Fundamental. Ensino de Física Reta Numérica Grandezas Aprendizagem Cooperativa Monitoria. Parâmetros Curriculares Nacionais Base Nacional Comum Curricular Anos iniciais do Ensino Fundamental Números Inteiros Analogia Registros de Representação Semióticos Contextualização Ciclo básico Análise Epistemológica Microeconomia Ciências Gerenciais Oceanos Contrato Didático Dificuldades. Mapeamento Estado da Arte. Egípcios antigos Professor polivalente Ensino Superior Teoria Anprológica do Didático Situação-problema álgebra Medidas Cálculo Diferencial e Integral II resolução de problemas Irrational Numbers estatística Raízes enésimas irracionais Irracionais jogos Malba Tahan História da Matemátic Unidade Imaginária método JIGSAW Geometria.
CTIT UFMG