Wagner Marcelo Pommer http://lattes.cnpq.br/4262149292744127

Última atualização do Lattes: 21.01.2023

Campus: DIADEMA
Nomes de citação: POMMER, Wagner Marcelo / Wagner Marcelo Pommer / POMMER, W. M. / Wagner M. Pommer / Wagner Marcelo Pommer, Dr.
Mestrado: 5
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 34
  • Trabalho Técnico (42)+
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer sobre trabalhos apresentados na IV JORNADA INTERNA GHEMAT-SP
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer para aceite de artigo 22508-1-4-20210716 para a REMAT (Revista Eletrônica da Matematica IS
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer para aceite de artigo 21454-1-4-20210417 para a REMAT (Revista Eletrônica da Matematica IS
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer para artigo 2538-1-4-20200201 da Revista Educação Matemática em Debate (ISSN 2358-4122)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer sobre artigo 18130-1-4-20200909 para a REMAT (Revista Eletrônica da Matematica IS
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer sobre artigo 18470-1-4-20201001 para a REMAT (Revista Eletrônica da Matematica IS
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para artigo 1842-3662-3-RV da Revista REVEMOP (eISSN 2596-0245)
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para artigo 3408-11723-1-RV da Revista REMaT (eISSN 2447-2689) v. 5, n. 2.
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer sobre artigo 667-1-4-20181007 para a Revista de Educação do Vale do São Francisco (REVASF- ISSN 2177-8183 )
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer sobre artigo830-1-4-20180930 para a Revista de Educação do Vale do São Francisco (REVASF- ISSN 2177-8183 )
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para artigo 35894-1-4-20180723 da Revista Contexto&Educacao (ISSN 2179-1309)
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para artigo 39961-112058-1-RV da Revista Educação Matemática Pesquisa : Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática (ISSN 1983-3156 )
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer sobre artigo 3093-10329 para a REMAT (Revista Eletrônica da Matematica ISSN 2447-2689)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer sobre artigo para a Revista RECEI (ISSN 2447-0783)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para artigo 2191-7409 da Revista Educação UNG
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer sobre artigo 3216-10707 para a REMAT (Revista Eletrônica da Matematica ISSN 2447-2689)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para artigo 12232-50458-2-RV da Revista Reflexão e Ação (eISSN )
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para artigo 32133-1-4-20170901 da Revista Contexto&Educacao (ISSN 2179-1309)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para artigo 33445-1-4-20171206 RV da Revista Contexto&Educacao (ISSN 2179-1309)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer sobre artigo 1997-5587-1-RV submetido a Revista VIDYA (ISSN 0104-270X)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer sobre artigo 12067-64010-1-RV para a Revista Educação: Teoria e Prática (eISSN:1981-8106)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer sobre artigo 7094-31275-1-RV para a Revista Contexto&Educação UNIJUI (ISSN 2179-1309)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer sobre artigo 2468-8176-1-RV para a REMAT (Revista Eletrônica da Matematica ISSN 2447-2689)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer sobre artigo para a Revista Interfaces da Educação (ISSN: 2177-7691)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer sobre artigo 2530-6846-1-RV para a Revista RECEI (ISSN 2447-0783)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para artigo 258-1510-1-RV da Revista Crítica Educativa (ISSN 2447-4223)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para artigo 258-1510-1-RV da Revista Série-Estudos (ISSN 2318-1982)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer sobre artigo para a Revista Interfaces da Educação (ISSN: 2177-7691)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer sobre Programa Institucional de Pesquisa Básica e Aplicada para a UNESPAR
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer sobre artigo 1094-3529-1-RV para a Revista NUPEM (ISSN 2175-7429)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer sobre artigo 803-3009-1 para a Revista de Educação do Vale do São Francisco (REVASF- ISSN 2177-8183 )
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer sobre artigo 1544-3926-1-RV para a REMAT (Revista Eletrônica da Matematica (ISSN 2447-2689) v.2, n.2
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer para artigo 6126-26710-1-RV da Revista Contexto&Educacao (ISSN 2179-1309)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer para artigo 6373-27928-1-RV da Revista Contexto&Educacao (ISSN 2179-1309)
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer sobre artigo submetido a Revista Interfaces da Educação (ISSN: 2177-7691)
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer sobre artigo 217-533-2-RV submetido a Revista Horizontes (2317-109X)
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer para artigo 4400-19174-1-RV da Revista Contexto&Educacao (ISSN 2179-1309)
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer para artigo 3110-13030-1-RV da Revista Contexto&Educacao (ISSN 2179-1309)
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer para artigo da Revista Contexto&Educação (eISSN )
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer sobre artigo ET2314 submetido a Revista Perspectivas da Educação Matemática (ISSN 2177-7691)
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer sobre artigo 5426-17004-1-RV submetido a Revista Publicatio Exatas
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer sobre artigo 1257-4005-1-RV submetido a Revista RECE (ISSN 1677-3098)
Números Irracionais ensino de engenharia Equação Diofantina Linear Projeto Articulador Livro didático Engenharia Didática Aprender a Aprender monitoria História da Matemática Estado da arte Didática da Matemática Ensino Fundamental Geometria GeoCiências Registros de representação Semiótica Energia Potencial Elástica Estratégia projeto educativo competências Núcleos de Significação Professor polivalente Anos iniciais Metacognição Brousseau Ensino Médio Frações Contínuas Números complexos Grupo Focal educação Teoria dos Números Derivadas Teoria das Situações Didáticas Educação Ambiental Cálculo Diferencial PI Variável Medida Grandezas e Medidas Energia nuclear Energia Eólica história Frações unitárias Generalização de Padrões. Número de Ouro Situação a-didática Autoria Docente formação de professores comunicação verbal Epistemologia Dialética ferramenta-objeto Aproximação Educação Algébrica. Teoria Elementar dos Números estratégias Multiplicação Ensino de Matemática interdisciplinaridade Números Reais educação matemática transposição didática Eixos constitutivos Escala memorial interatividade Projetos educativos Cálculo Diferencial e Integral Trigonometria Articulação cognição&emoção Números Racionais Tempo engenharia Número de Euler complementaridade Números Naturais Limites Álgebra Matemática Discreta Projeto EMAI Polígonos Mobilizações Didáticas Antigos egípcios Literatura SEQUENCIAS NUMERICAS Teoria Antropológica do Didático EDUCAÇÃO ALGÉBRICA Periódicos Discreto&contínuo Softwares Educativos Obstáculos Imagem Conceitual Matemática I Bento de Jesus Caraça funções Fita da Terra Coordenadas Polares Conhecimento Compreensão Cálculo Vetorial em R2 Integrais Duval Licenciatura. Percepção. Douady Anos Iniciais do Ensino Fundmental Pensamento Algébrico Estado do Conhecimento SESI Licenciatura em Ciências Petróleo Desafio Ideias Fundamentais Ações Docentes Problemas de Indeterminação Linear Rede de Significados. Finito&Infinito Memorização Escolaridade Básica Análise documental Vygotsky Generalização de padrões Periódicos científicos Chevallard narrativas Equações Diferenciais Ordinárias Competência contexto significativo Manuel Amoroso Costa Exato&Aproximado Reta Numérica Analogia material didático PROFMAT Currículo nterdisciplinaridade Tabuada Projeto Ciências Gerenciais Narrativa Bomba eólica Derivadas Parciais Ensino Fundamental. Ensino de Física softwares Física Monitoria. Parâmetros Curriculares Nacionais Base Nacional Comum Curricular Anos iniciais do Ensino Fundamental Números Inteiros Aprendizagem Cooperativa Registros de Representação Semióticos Contextualização Grandezas Ciclo básico Microeconomia Malba Tahan Oceanos Contrato Didático Dificuldades. Mapeamento Estado da Arte. Egípcios antigos Ensino Superior Geometria. Teoria Anprológica do Didático Situação-problema método JIGSAW Medidas Ciências da Terra Análise Epistemológica resolução de problemas Cálculo Diferencial e Integral II Raízes enésimas irracionais Irracionais jogos Irrational Numbers estatística História da Matemátic Unidade Imaginária Revista do Professor de Matemática
CTIT UFMG